Bem-vindo Ao Nosso Clube.

Os melhores restaurantes de Vitória da Conquista

Faça parte desse clube. Compre um prato e ganhe outro.

Compre Aqui

Acesso do Usu√°rio

COMO PARTICIPAR?

Basta adquirir o guia do Clube Gastron√īmico, que vem com um cart√£o de acesso, e pronto! Aprecie o melhor da culin√°ria da cidade. N√£o se esque√ßa: convide um acompanhante para aproveitar com voc√™ pois este √© um roteiro para ser vivenciado "a dois". Apresentando o cart√£o previamente cadastrado voc√™ compra o primeiro prato e n√£o paga nada pelo segundo. √Č uma del√≠cia fazer parte deste clube!

USANDO O CARTÃO

Assim que realizar a compra do guia, cadastre o n√ļmero do cart√£o no site, confira os dias e hor√°rios de utiliza√ß√£o, verifique o regulamento geral do clube e as regras especificas de cada restaurante, apresente ao gar√ßom o cart√£o junto com um documento de identidade. Compre um prato e ganhe o do acompanhante.

ONDE POSSO IR?

Voc√™ pode aproveitar os melhores pratos dos 26 restaurantes participantes da Edi√ß√£o 2, v√°lida de fevereiro a julho de 2019. Curta a melhor gastronomia da cidade: basta escolher o restaurante da vez e se divertir. Al√©m de comer muito bem, conhecer lugares legais e sair acompanhado, voc√™ est√° valorizando a cultura gastron√īmica de Vit√≥ria da Conquista.

Exiba Outdoor

Revista + Saude